MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 709 vagas na capital paulista

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Redação
Publicado em 07/03/2012, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, dispõe de 709 vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo. Entre as oportunidades, 694 chances são na área operacional, para o cargo de teleoperador e 15 vagas são para o setor de serviços presenciais, nas funções de consultor de vendas I, consultor de vendas II e supervisor externo.

A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Para consultor de vendas I, é necessário ensino médio completo, ter dinamismo, ambição, capacidade trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas internas ou externas.

Já para o cargo de consultor de vendas II, é necessário que o candidato tenha superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas internas e/ou externas, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência, resistência a frustração e espírito de equipe.

O perfil para o cargo de supervisor externo é superior completo ou cursando, ter atuado anteriormente com vendas, experiência em gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens.

Interessados nas vagas de consultor de vendas I, consultor de vendas II e supervisor externo devem enviar currículo para o e-mail selecaopresencial@atento.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.