Empresa oferece mais de mil vagas em São Paulo

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Redação
Publicado em 13/03/2012, às 14h54

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, dispõe de 1.003 vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo. Entre as oportunidades, 998 chances são na área operacional, para o cargo de teleoperador e cinco para consultor de vendas II.

A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Já para o cargo de consultor de vendas II, é necessário que o candidato tenha superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas internas e/ou externas, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência, resistência a frustração e espírito de equipe.

Douglas Terenciano/SP

Comentários

Mais Lidas