MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Bandeirantes abre 106 vagas em hospitais

As oportunidades são para os turnos da manhã, tarde e noite.

Redação
Publicado em 11/07/2012, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Saúde Bandeirantes abriu processo seletivo com intuito de contratar 106 profissionais em diversos setores e níveis de escolaridade. Os selecionados irão trabalhar no hospital Leforte, no Morumbi e no hospital Bandeirantes, situado na Liberdade, região central da cidade.

São 18 vagas para o cargo de auxiliar de enfermagem para quem possui ensino médio completo, registro profissional no Coren e experiência em unidade de internação em hospital geral. Já para a função de técnico de enfermagem são 53 oportunidades. Além de ensino médio técnico e registro profissional no órgão da classe, a exigência é de vivência em UTI adulto, UTI pediátrica ou pronto socorro adulto, variando conforme o setor e a necessidade do hospital.

Há 30 oportunidades para quem possui ensino fundamental no posto de auxiliar de higiene hospitalar. Para se candidatar é preciso ter experiência em serviços de higiene e conservação de ambientes. Candidatos com ensino médio completo poderão concorre a uma das cinco vagas para o cargo de recepcionista. Para isso, é necessária vivência em rotinas de atendimento ao público, de preferência na área hospitalar

As oportunidades são para os turnos da manhã, tarde e noite. O valor dos salários não foi informado, no entanto, a empresa informa que os vencimentos são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, o Grupo Bandeirantes oferece os benefícios de vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Candidatos pré-selecionados farão testes específicos da função pretendida e entrevistas individuais com gestor de recursos humanos do grupo. Em alguns cargos, parte da seleção poderá ser realizada em formato de dinâmica de grupo, dependendo da demanda de interessados. “Comprometimento e facilidade de trabalhar em equipe são requisitos diferenciais. Como a empresa é na área da saúde, procuramos profissionais que gostam de auxiliar e cuidar de pessoas. Este é o perfil que buscamos”, explica Lígia Pimentel, gerente de recursos humanos da companhia.

Interessados em participar do processo seletivo deverão se cadastrar nos sites www.hospitalbandeirantes.com.br ou www.hospitalleforte.com.br. O Grupo Bandeirantes não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.