MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretaria de Saúde seleciona 269 médicos

A contratação tem por objetivo atender a necessidade da secretaria pelo período de seis meses, prorrogável por outros seis.

Redação
Publicado em 22/05/2012, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado de Saúde de Brasília abriu processo seletivo visando à contratação temporária de 269 médicos em seis especialidades.

São 98 vagas para anestesiologia, 65 para clínica médica, 16 para  medicina intensiva, 22 de neonatologia,  40 para pediatria e outras 28 oportunidades para psiquiatria.

O salário é de R$ 7.124,29 para contratos de 20 horas. Será oferecida a opção para 40 horas, no ato da contratação. Nesse caso, a remuneração será de R$ 14.248,58.

A contratação tem por objetivo atender a necessidade da secretaria pelo período de seis meses, prorrogável por outros seis, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados e tomem posse.

A inscrição será feita somente de forma presencial, com a entrega do currículo entre os dias 21 de maio e 1º de junho, das 9h às 17h, no SAIN, s/nº, Parque Rural Estação Biológica, subsolo, Asa Norte, Brasília/DF.

No currículo, os interessados deverão colocar a opção do cargo e especialidade a que o candidato deseja concorrer, a carga horária desejada de 20 ou 40 horas, a data de nascimento, o endereço para correspondência, o e-mail do candidato e os telefones de contato. Todos os títulos ou experiência profissional declarados no currículo deverão ser comprovados, com cópia anexa, no ato da entrega.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.