Mais de 5 mil vagas abertas em empresas de call center

Por não exigir experiência e nem limitar a idade do trabalhador para se candidatar, o setor de call center é um dos que mais emprega em todo o país.

Redação
Publicado em 04/12/2012, às 10h33

Por não exigir experiência e nem limitar a idade do trabalhador para se candidatar, o setor de call center é um dos que mais emprega em todo o país. Atualmente, as empresas do ramo Atento, BrasilCenter, AlmavivA e CSU Contact, juntas, oferecem um total de 5.361 vagas de emprego em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Paraná.

Atento – A companhia seleciona 3.649 profissionais para o cargo de teleoperador nas localidades de São Paulo/SP (1.081 vagas), São Bernardo do Campo/SP (557), Santo André/SP (4), São José dos Campos/SP (472), Campinas/SP (155), Ribeirão Preto/SP (200), Santos/SP (794), Rio de Janeiro/RJ (174), Belo Horizonte/MG (40), Goiânia/GO (167) e Curitiba/PR (5).

Para se candidatar é necessário ensino médio completo, bom vocabulário, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Currículos devem ser cadastrados no site www.atento.com.br.

BrasilCenter – São 200 vagas para representantes de atendimento em Ribeirão Preto, cidade do interior paulista. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, ou previsão de conclusão em 2012, e conhecimentos de informática.

A jornada de trabalho será de 36 horas semanais e os benefícios oferecidos são de vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, auxílio educação especial, seguro de vida, plano de carreira e convênios acadêmicos.

Interessados devem comparecer com currículo na rua Antônio Grelet, n° 121, Campos Elíseos, Ribeirão Preto. Os currículos também podem ser enviados para o email bccrpo@brasilcenter.com.br.

AlmavivA – A empresa abriu processo seletivo na capital paulista visando a contratação de 1.012 profissionais em diversos cargos. Há oportunidades para representante de atendimento, suporte técnico e supervisor de contact center.

O perfil desejado é de profissionais de ambos os sexos, com mais de 18 anos, ensino médio completo ou cursando o último ano, boa dicção e conhecimento em informática.

O valor dos salários não foi informado, mas os selecionados terão direito aos benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, além de cursos relacionados à gestão e liderança e programas de capacitação para evoluir dentro da organização.

Interessados podem se candidatar pessoalmente, na rua General Carneiro, n° 175, no Centro, das 9h às 18h, ou enviar o currículo para o e-mail vagasp@almavivadobrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2526-9190.

CSU Contact – A seleção visa preencher 500 vagas na função de atendente de contact center para atuação em Barueri, Região metropolitana de São Paulo. Também é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos em informática e boa comunicação verbal.

Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, além de salário compatível com o mercado por jornada de trabalho de seis horas diárias. Cadastros devem ser efetuados no portal www.csu.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’, ou entrando em contato pelo telefone (11) 3306-5555.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas