Carrefour seleciona pessoas com deficiência em SP

Há oportunidades em diversos cargos.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/07/2013, às 15h31

A rede de supermercados Carrefour realiza amanhã, dia 18, processo seletivo visando à contratação de pessoas com deficiência na Grande São Paulo. O número de vagas abertas não foi informado.

Há oportunidades nas funções de recepcionista de caixa, operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor.

A empresa oferece os benefícios de assistências médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada e parcerias com SESC e instituições de ensino.

O programa de contratação de pessoas com deficiência faz parte da política do Carrefour de promover a diversidade em suas unidades de negócios, em um ambiente de respeito e igualdade. Desta forma, os colaboradores da rede recebem treinamentos específicos para o desempenho de cada função, além de contarem com oportunidade de desenvolvimento de carreira na empresa.

A seleção será realizada na unidade do Carrefour Giovanni Gronchi, na av. Alberto Augusto Alves, nº 50, Vila Andrade, e também no Carrefour Tatuapé, localizado na av. Salim Farah Maluf, s/nº, Tatuapé.

Caso não seja possível comparecer na data, os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

Comentários

Mais Lidas