Carrefour inicia seleção para 150 vagas na Grande SP

A carga horária de trabalho varia de 24 a 44 horas semanais e os candidatos devem ter disponibilidade de horário.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/09/2013, às 13h47

A rede de supermercados Carrefour abre hoje, dia 16, o primeiro de três processos seletivos que visam, juntos, preencher 150 vagas efetivas na Grande São Paulo. As oportunidades são nas funções de repositor, balconista, recepcionista de caixa, açougueiro, padeiro, auxiliar e técnico em manutenção, entre outros.

Para a maior parte das vagas, não há necessidade de experiência, já que a companhia se responsabiliza pelo treinamento inicial para cada função e o posterior desenvolvimento da carreira do colaborador na empresa. Há oportunidades também para pessoas com deficiência e na 3ª idade.

Confira as atribuições e os requisitos para cada cargo:

Recepcionistas de caixa – Atua no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente. Precisa ter ensino médio completo ou em curso, com ou sem experiência em caixa.

Repositores – Pode atuar em diversas áreas de reposição de produtos: têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral. Precisa ter ensino médio completo.

Promotora de cartão de crédito – Para venda de produtos e serviços financeiros, precisa de ensino médio completo e boa habilidade de comunicação.

Açougueiro – Atua no recebimento, abastecimento, exposição e venda de carnes. Além do ensino fundamental completo, deve possuir formação técnica adquirida em experiências anteriores.

Padeiro – Pode atuar no recebimento e armazenamento de matéria prima, além de produzir e expor produtos produzidos pelo setor. Precisa ter ensino fundamental completo e formação técnica adquirida em experiências anteriores.

Auxiliar em manutenção – Candidatos devem ter ensino médio completo e noções de elétrica e manutenção predial, senso de organização e limpeza e facilidade para trabalhar em equipe.

Técnico em manutenção – Precisa ter ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática, certificação em técnico de manutenção e facilidade em relacionamento interpessoal. Também são desejáveis, conhecimentos em manutenção elétrica, hidráulica, pintura, telefonia, refrigeração e manutenção de máquinas. Experiência em manutenção predial será considerada um diferencial.

A carga horária de trabalho varia de 24 a 44 horas semanais e os candidatos devem ter disponibilidade de horário.

Além de remuneração, o Carrefour oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

A seleção será feita por etapas, começando com triagem de currículos e entrevistas, seguidas de dinâmicas de grupo e exames laboratoriais e médicos.

Inscrições – Para participar da seleção os interessados podem entregar currículo no balcão de atendimento da loja mais próxima de sua residência ou participar de um dos três processos seletivos listados abaixo:

16 e 17 de setembro, às 8h e 13h – rua Pamplona, n° 1.704, Jardim Paulista

18 e 19 de setembro, às 8h e 13h – rua Ribeiro Lacerda, n° 940, Saúde

19 e 20 de setembro, às 8h e 13h – via Anchieta, n° 3.398, Saúde

Comentários

Mais Lidas