MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Case seleciona para 61 vagas em todo o país

O processo seletivo consiste em análise curricular e entrevistas junto a gestores responsáveis.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/07/2013, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Case Consultores, empresa especializada em recrutamento e seleção de trabalhadores, está com processo seletivo aberto visando à contratação de 61 profissionais para atuação em banco de montadora de veículos multinacional em mais de 50 cidades de 18 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

As oportunidades são para o cargo de assistente de financiamento, com exigências de conhecimento em informática, especialmente no pacote Office, mais Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria B e veículo próprio. Ter graduação superior completa ou cursando em qualquer área é requisito desejável e pode ser diferencial na seleção dos candidatos.  

Entre as atividades que os profissionais desenvolverão estão a análise de documentação, cadastro de propostas e suporte aos operadores de financiamento. 

Há postos disponíveis nas localidades de Americana/SP, Ananindeua/PA, Aracajú/SE, Araçatuba/SP, Bauru/SP, Belém/PA, Brasília/DF, Campinas/SP, Casa Verde/SP, Cascavel/PR, Caxias do Sul/RS, Ceasa/SP, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Feira de Santana/BA, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Franca/SP, Goiânia/GO, Guarulhos/SP, Ipatinga/MG, Itajaí/SC, Jaraguá do Sul/SC, João Pessoa/PB, Joinville/SC, Macaé/RJ, Marília/SP, Maringá/PR, Natal/RN, Manaus/AM, Petrópolis/RJ, Palmas/TO, Piracicaba/SP, Poços de Caldas/MG, Porto Velho/RO, Presidente Prudente/SP, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio Claro/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Carlos/SP, São Luiz/MA, Taguatinga/DF, Taubaté/SP, Várzea Grande/MT, Vitória da Conquista/BA e Volta Redonda/RJ.

O processo seletivo consiste em análise curricular e entrevistas junto a gestores responsáveis.

Interessados devem entrar no site da consultoria para cadastrar o currículo, no endereço eletrônico: www.caseconsultores.com.br/vagabancomontadora.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.