MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cast abre 140 vagas de emprego em diversas regiões

As chances estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Araraquara (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Redação
Publicado em 31/08/2011, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cast, empresa especializada em soluções e serviços em tecnologia, está com 140 vagas de emprego em aberto nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. As vagas disponíveis são para profissionais de tecnologia de informação com graduação superior.

São oportunidades para os cargos de analista de sistemas Java, programador Java, analista de sistemas PHP, programador PHP, programador ASP, analista de requisitos, analista de sistemas .Net, DBA Oracle e analista BI. As chances estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Araraquara (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Para o cargo de analista de sistemas Java é necessário graduação superior na área de TI; desejáveis certificações RUP, Java, OO; para programador Java, é solicitada formação em ciência da computação e áreas afins; para analista de sistemas PHP, a empresa exige curso superior na área de TI, mais experiência em Linguagem de programação PHP; Zend Framework; bancos de dados SQL e Oracle e para programador ASP, pede-se graduação na área de TI e certificação em ASP é desejável.

Já para ocupar as funções de analista de requisitos é necessária graduação completa na área de TI e curso de pós-graduação em engenharia de software e sistemas de informação é desejável; para analista de sistemas .Net, é preciso que o candidato tenha graduação completa na área de TI e fluência na língua inglesa; para DBA Oracle, solicita-se superior completo na área de TI, mais certificação desejável em Oracle Database 10g ou 11g; e para a função de analista BI, exige-se também graduação superior na área de TI. A empresa exige experiência na função a todos os candidatos.

O processo de recrutamento consiste em provas técnicas, de acordo com a função pretendida, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os candidatos serão contratados de acordo com a necessidade de cada região. Profissionais interessados devem cadastrar currículo no site www.cast.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Manpower seleciona 10 mil até o final do ano

Groupon: site de compras coletivas recruta 50 profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.