Cast seleciona 95 profissionais de TI

Os candidatos serão contratados de acordo com a disponibilidade de cada região.

Redação
Publicado em 28/11/2012, às 14h04

A Cast, empresa especializada em tecnologia da informação, abiu processo seletivo visando o preenchimento de 95 vagas de emprego nas localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.

Há vagas nas funções de consultor funcional SAP, analista de requisitos, analista de sistemas .Net, programador Delphi, programador PHP, analista de segurança, líder de projeto, coordenador de produção de sistemas, analista de BI, analista de métricas, testador, analista de sistemas Cobol, web designer, programador Natural, analista ADM de dados, programador Zope/Plone, analista de sistemas Java, programador Java, especialista infra FileNet P8, analista de sistemas sênior e programador c# .Net pleno ou sênior.

Eliana Oliveira, gerente de recursos humanos da companhia destaca as vagas para consultores de SAP. “Temos fortalecido nossa parceria com a empresa alemã de software, o que aumentou nossa demanda por profissionais com experiência consistente nesse tipo de sistema”, comenta.

Brasília dispõe do maior número de oportunidades, com 57 vagas abertas, seguida por São Paulo (18), Rio de Janeiro (15) e Minas Gerais (5). Os candidatos serão contratados de acordo com a disponibilidade de cada região.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.cast.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas