MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ortodontic Center oferece 15 vagas de emprego

São oportunidades em diversas funções.

Redação
Publicado em 02/03/2012, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ortodontic Center, rede de franquias de clínicas odontológicas, abriu procesos seletivo visando à contratação de 15 profissionais em diversos cargos e setores para atuação em sua rede de negócios, na unidade de Castanhal, no Estado do Pará.

São oito vagas para várias funções da clínica odontológica. Na área de cirurgião dentista, a Ortodontic Center oferece duas oportunidades para ortodontistas.

Existem ainda três disponibilidades para promotores de vendas, os requisitos são: ter concluído o ensino médio e saber técnicas de atendimento ao público.

Já no atendimento, a empresa disponibiliza uma oportunidade para auxiliar odontológico, em que os candidatos precisam ter ensino fundamental completo, e uma vaga para auxiliar administrativo, com exigência formação superior em administração, economia ou contabilidade.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, no entanto são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos que atenderem os requisitos desejados pela companhia serão convocados a segunda fase com entrevistas individuais junto a gestores de recursos humanos e/ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Há possibilidade de mais uma etapa com dinâmicas de grupo, dependendo da quantidade de intressados.

A unidade está localizada na Travessa Cônego Leitão, n° 2.290, Centro de Castanhal. Os interessados em participar da seleção devem encaminhar currículo atualizado para o e-mail da clínica: castanhal@ortodonticcenter.com.br ou para contato@ortodonticcenter.com.br. A empresa não estipulou uma data limite para envio de currículos, no entanto, pretende encerrar o processo seletivo o mais breve possível.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.