MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oficina no CAT orienta trabalhadores em São Paulo

A oficina será realizada nas unidades Luz, Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Mateus I, Santana, Jabaquara, Interlagos, Lapa I e Perus.

Redação
Publicado em 29/07/2011, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, oferece oficina com intuito de orientar trabalhadores que possuem dificuldades sobre como se preparar para conquistar uma vaga de emprego ou que querem desenvolver suas habilidades. A oficina será realizada nas unidades Luz, Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Mateus I, Santana, Jabaquara, Interlagos, Lapa I e Perus.

Os participantes receberão dicas de como escrever com frequência, elaborando textos e redações; não utilizar, na escrita, gírias das redes sociais; procurar sempre por cursos que possam acrescentar no ensino e qualificar, dentre outras.

No segundo exercício da oficina, os trabalhadores terão a oportunidades de traçar uma linha do tempo com todas suas metas profissionais, além das ações que devem ser tomadas para atingi-las.

Com início às 9h, a oficina é gratuita e para participar basta se dirigir, com RG e CPF, às unidades do CAT citadas. Para obter os endereços ou mais informações, basta acessar o site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: CST oferece 607 vagas para ajudantes e auxiliares

Saúde/SP: Grupo Bandeirantes oferece 170 vagas em hospitais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.