CAT seleciona mais 140 para o Carnaval em SP

Todas as vagas são destinadas a homens e será dada preferência a moradores próximo ao Sambódromo.

Redação
Publicado em 13/02/2012, às 09h15

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, seleciona nesta semana 140 trabalhadores visando o provimento de 50 vagas de para o cargo de controlador de acesso, 50 para auxiliar de serviços diversos e 40 oportunidades na função de vigilante para trabalhar no Sambódromo do Anhembi, durante o Carnaval.

As oportunidades são temporárias, por apenas cinco dias e sem possibilidade de efetivação. A remuneração será no valor de R$ 55 por dia. Para a vaga de vigilante exige-se experiência de três meses, além de disponibilidade para trabalhar em turnos da manhã, tarde e noite, inclusive madrugada. Já para ocupar a função de auxiliar de serviços diversos e controlador de acesso não é exigida experiência, mas o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar das 18h às 6h. Todas as vagas são destinadas a homens e será dada preferência a moradores próximo ao Sambódromo.

Interessados devem procurar um dos postos fixos ou móveis do CAT, munidos de CPF, RG e, caso possua, número do PIS e Carteira de Trabalho. As unidades do CAT funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h e para obter os endereços, você pode acessar a página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Work Able abre 160 oportunidades em São Paulo

Saúde/SP: Arima recruta 302 profissionais em São Paulo

Comentários

Mais Lidas