MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de franquias abre 300 vagas em todo o país

Para cada unidade são contratados em torno de 10 a 15 funcionários.

Redação
Publicado em 29/02/2012, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de franquias Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), especializada em educação profissionalizante, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 300 oportunidades de emprego em diversos cargos e setores. O objetivo é atender a demanda de profissionais de suas unidades existentes e novas contratações para mais de 20 novos centros a serem inaugurados este ano.

Os contratos com os novos investidores de diversas cidades do país já estão fechados e a marca agora está pesquisando os pontos onde cada uma vai funcionar. Das novas unidades previstas, já é certeza de que algumas serão inauguradas em Piracicaba (SP), Petrolina (PE), Ananindeua (PA), Macapá (AP) e Ibirité (MG).

As vagas são para os cargos de gestor, recepcionista, instrutor, operador de telemarketing, e trabalhadores para as áreas administrativa e comercial.

Para cada unidade são contratados em torno de 10 a 15 funcionários. O número depende da demanda prevista para cada uma das escolas que será inaugurada. “Vamos gerar, aproximadamente, 300 novas oportunidades de emprego pelo país. As vagas são para profissionais de diferentes qualificações e áreas de atuação”, conta Wilson Roberto Giustino, presidente da marca.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, segundo informações de assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado, variando de acordo com a localidade.

Quem tiver interesse nas oportunidades oferecidas, deve enviar currículo atualizado especificando o cargo e região de interesse para o e-mail empregos@cebrac.com.br. A rede de franquias não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas existentes.

Douglas Terenciano

Veja também:

Início imediato: ALLIS seleciona 250 profissionais em São Paulo

Santo André/SP: CPETR dispõe de 1.253 vagas de emprego nesta semana

Diversas funções/SP: Emprega SP oferece 2.134 vagas na região de Sorocaba

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.