Cebrac prevê abertura de 400 vagas até o fim do ano

São diversos cargos e setores de atuação disponíveis, tais como: gestores, recepcionistas, instrutores, operadores de telemarketing e trabalhadores das áreas administrativa e comercial.

Redação
Publicado em 19/02/2013, às 11h44

Com inauguração confirmada de oito unidades neste primeiro semestre de 2013, a rede de franquias Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) abriu processo seletivo visando a contratação de 400 profissionais até o fim do ano em todo o país. No primeiro momento, a seleção é para atender a demanda das novas escolas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Paraíba.

Para cada unidade cerca de 10 a 15 novos funcionários serão contratados. São diversos cargos e setores de atuação disponíveis, tais como: gestores, recepcionistas, instrutores, operadores de telemarketing e trabalhadores das áreas administrativa e comercial. “As oportunidades são para profissionais de diferentes qualificações e áreas de atuação. E o número depende da demanda prevista para cada uma das escolas que será inaugurada”, explica Wilson Roberto Giustino, presidente da rede.

A expectativa da marca é encerrar o ano com 30 novas escolas. “Além de oferecer conceituados cursos de profissionalização nas cidades onde as novas unidades serão inauguradas, o Cebrac também vai gerar oportunidades de emprego à população local”, diz Giustino. De acordo com assessoria de imprensa, o salário e os benefícios são compatíveis com o mercado e podem variar entre as unidades.

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de Sumaré/SP, Porto Ferreira/SP, Governador Valadares/MG, Petrolina/PE, Pouso Alegre/MG, Teresina/PI, Porto Velho/RO e Campina Grande/PB, cidades onde as oito novas unidades já estão confirmadas.

Após análise curricular, os candidatos pré-selecionados serão convocados para testes e entrevistas.

Quem quiser participar do processo seletivo deve enviar currículo atualizado para o e-mail empregos@cebrac.com.br, especificando o cargo e a região de interesse.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas