MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST oferece 3, 7 mil vagas de emprego em São Paulo

Segundo informações de assessoria, 1.800 vagas que não exigem experiência e, podem servir aos jovens em busca da primeira oportunidade de emprego.

Redação
Publicado em 15/09/2011, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo domingo (18), o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) participa do Mutirão da Cidadania, cadastrando trabalhadores para mais de 3 mil oportunidades de emprego em diversas funções distribuídas na cidade de São Paulo. O evento, que oferece vários serviços voltados à comunidade local, acontece no Capão Redondo, Região Sul da capital, das 9h às 16h.

São ao todo 3.700 vagas de trabalho, para todos os setores de atuação, especialmente nas áreas de serviços, comércio, construção civil e indústria.

Entre as funções com maior número de chances, o CST destaca 300 vagas para operador de supermercados, 69 para atendente de lanchonete, 24 para auxiliar de linha de produção, 20 para pedreiro, 50 para vigilante, 30 para ajudante de carga e descarga, 14 para costureira, entre outras.

Segundo informações de assessoria, 1.800 vagas que não exigem experiência e, podem servir aos jovens em busca da primeira oportunidade de emprego.

Os salários oscilam entre R$ 545 e R$ 2 mil, variando conforme a função e a empresa contratante.

Como participar - O atendimento será realizado mediante a senha, e os trabalhadores comparecer na Escola Adventista da Alvorada, situada na rua Celavisa, n° 70, Jardim Alvorada, ao lado da 47° DP, munidos de Carteira de Trabalho, CPF, RG e o número dos PIS.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: CAT Móvel divulga programação para a próxima quinzena

Interior paulista: Leroy Merlin abre 180 vagas em Sorocaba

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.