CST seleciona 300 profissionais em São Paulo

Seleção acontece, entre os dias 26 e 30 de setembro, em todos os postos de atendimento.

Redação
Publicado em 22/09/2011, às 11h47

Na próxima semana, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) seleciona trabalhadores interessados em atuar na área administrativa. São 300 oportunidades de emprego e a seleção será realizada entre os dias 26 e 30 de setembro.

Entre as funções disponíveis, 55 chances são para o cargo de analista de suporte técnico, nove para auxiliar de almoxarifado, 21 para auxiliar de estoque, 49 para estoquista, 32 para recepcionista, 30 para auxiliar de depósito, quatro para assistente de contabilidade, cinco para administrador de recursos humanos, entre outros cargos ofertados.

Para quem não tem experiência, há 116 chances, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Os salários variam entre R$ 640 e R$ 1,6 mil, variando conforme a empresa contratante. Há vagas para todas as regiões da capital.

“Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. É necessário que o trabalhador tenha desenvoltura para o trabalho em equipe e seja bastante organizado”, afirma Willians Ferreira, coordenador do CST.

Interessados devem comparecer em um dos postos do CST (endereços abaixo), munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, para retirar a carta de encaminhamento para a entrevista na empresa.

- Zona Central / Liberdade

Rua Galvão Bueno, n° 782.

- Zona Sul

Santo Amaro

Rua Barão do Rio Branco, n° 864.

Capão Redondo

Estrada de Itapecerica, n° 3.770.

- Zona Norte / Pirituba

Avenida Cabo Adão Pereira , n° 387.

Douglas Terenciano

Veja também:

Diversas funções: Atento abre 33 vagas no setor administrativo em SP

Nível superior/SP: Desix abre 30 vagas de emprego na área de TI

Comentários

Mais Lidas