CST seleciona 1.855 trabalhadores em São Paulo

Os salários podem chegar a R$ 2 mil, além de benefícios.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/11/2013, às 09h40

Os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) estão com 1.855 oportunidades de emprego no setor do comércio. As colocações estão distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo.

Há vagas nas funções de assistente de vendas, atendente de balcão, auxiliar de estoque, estoquista, operador de caixa, operador de vendas, vendedor, entre outras.

“Com a aproximação das festas de final de ano, o setor do comércio reforça seu quadro de funcionários. Recentemente, realizamos o Mutirão do Emprego no CST Liberdade, para atender a demanda de vagas temporárias, no entanto, novos empregadores procuraram os serviços do Centro de Solidariedade, isso fez com que o número de oportunidades para o comércio aumentasse ainda mais”, afirma Willians Ferreira, coordenador do CST.

Para 834 dessas vagas não é necessário experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Para as demais é preciso ter seis meses de vivência no cargo pretendido.

A escolaridade é bem variada, com postos para quem possui ensinos fundamental e médio. Os salários podem chegar a R$ 2 mil, além de benefícios.

“Há chances para trabalhar em grandes magazines, lojas de confecção e sapatos, além de oportunidades para atuar nos ramos de materiais de construção civil e mercearia. Muitas dessas vagas são temporárias com possibilidade de efetivação; o profissional que tiver melhor assiduidade e comprometimento, nessa época, com certeza terá maior chance de ser efetivado”, comenta Ferreira.

Inscrição – Interessados devem comparecer a um dos postos do CST com carteira de trabalho, RG, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento é feito das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Confira:

- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, n° 782

- Zona Sul/ Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, n° 864

- Capão Redondo: estrada de Itapecerica, n° 3.770

- Zona Norte/Pirituba: avenida Cabo Adão Pereira , n° 387

Comentários

Mais Lidas