Grupo Fleury seleciona 20 técnicos de enfermagem

O prazo de inscrições termina em 2 de dezembro.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/11/2013, às 11h37

O Grupo Fleury abre processo seletivo para 20 vagas de técnico de enfermagem para atuar nas unidades das suas marcas em São Paulo. O prazo de inscrições termina em 2 de dezembro.

É necessário ter curso técnico de enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), experiência em coleta de sangue e disponibilidade para atuar em regime de escala 6x1, inclusive aos finais de semana.

Além do salário, os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.

Atribuições – Os futuros contratados terão as seguintes atividades: executar coleta de materiais biológicos e aplicações de medicamentos utilizando meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio, medicamentos e instrumentais adequados para cada tipo de exame, assim como fornecer orientações sobre preparo, coleta de exames e preparar o cliente para a realização de exames específicos por meio das padronizações vigentes; armazenar e rastrear, quando aplicável, amostras de material biológico e auxiliar a equipe médica na realização de exames específicos.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v827766.

Comentários

Mais Lidas