MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mira seleciona 81 profissionais no Rio de Janeiro

Inscrições vão até dia 15 de novembro.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/11/2013, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira, gestão em recursos humanos, seleciona 81 profissionais de telemarketing e serviços para atuação no Rio de Janeiro. Há também postos em outras áreas.

São 40 vagas para telemarketing receptivo para trabalhar em Madureira, cinco posições para telemarketing ativo (pessoas com deficiência) e duas oportunidades para telemarketing ativo/ cobrança para atuar no Centro do Rio de Janeiro.

Para participar é necessário ter ao menos 18 anos, ensino médio completo e fluência verbal. Não é preciso ter experiência e o salário é de R$ 690, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros.

A carga horária é de 6 horas diárias, com uma folga semanal.

Para os que têm ensino fundamental há duas colocações para auxiliar de fotógrafa, duas para pedreiro e duas para servente de obras. Todas essas vagas são para pessoas com deficiência. Já os que têm ensino médio completo há uma vaga para auxiliar de departamento pessoal, uma para coordenador operacional, uma para motorista de caminhão, dez para promotora de porta de loja e dez vagas para auxiliar de fotógrafo.

Interessados devem comparecer à av. Presidente Vargas, n° 418, sala 806, na sexta-feira, até o dia 15 de novembro, às 8h30, munidos de currículo. Candidatos também podem se inscrever pelo site www.mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.