MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

China House abre 45 vagas em diversas localidades

As vagas estão distribuídas em unidades da rede nas localidades de São Paulo, Maranhão, Amazonas, além do Distrito Federal.

Redação
Publicado em 16/03/2012, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A China House, rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 45 oportunidades de emprego em diversos cargos. As vagas são para início imediato e estão distribuídas em unidades da rede nas localidades de São Paulo, sendo capital e interior paulista; São Luís, no Maranhão; Manaus, no Amazonas; além de Brasília, no Distrito Federal.

São 18 vagas para atendimento, 15 para motoqueiros e 12 para produção. Para se candidatar é necessário ter o ensino fundamental completo e ter idade acima de 18 anos. Para as oportunidades de motoboy, o entregador precisa ter moto própria. Para as demais não é necessário ter experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais que desejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Os salários oferecidos variam entre R$ 700 e R$1.500, conforme o cargo pretendido. A empresa oferece registro em carteira, vale transporte e refeição no local. É fundamental que os candidatos tenham disponibilidade total de horário para trabalho, inclusive aos finais de semana e feriados.

Após análise e triagem curricular, o candidato que atender o perfil procurado pela empresa será convocado à segunda etapa com teste na própria loja. Se aprovado, o treinamento é feito na unidade onde o candidato irá exercer a função, por uma semana.

Serviço – Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo devem enviar seus currículos atualizados para o e-mail rh@chinahouse.com.br. Quem preferir pode comparecer pessoalmente à loja China House mais próxima, para entregar currículo e marcar uma entrevista. Os endereços podem ser obtidos no site da companhia www.chinahouse.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.