MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

China House tem 35 vagas em aberto para São Paulo

As vagas disponíveis são para os cargos de motoboy, cortador, cozinheiro, ajudante de cozinha, fritador e atendimento.

Redação
Publicado em 24/08/2011, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A China House, rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa, abriu processo seletivo com intuito de preencher 35 vagas de emprego para inicio imediato em São Paulo Capital, Grande São Paulo e interior paulista. A empresa não exige experiência.

As vagas disponíveis são para os cargos de motoboy, cortador, cozinheiro, ajudante de cozinha, fritador e atendimento. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de Santana, Mooca, Vila Mariana, Santo Amaro, Tatuapé, Tucuruvi, Parque São Domingos, Pinheiros, São Caetano, Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Para obter os endereços das lojas, basta acessar o site da companhia www.chinahouse.com.br.

Para as vagas de motoboy o entregador precisa ter moto própria. Há vários horários disponíveis, portanto é necessário verificar diretamente em cada loja. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Interessados devem comparecer nas unidades, munidos dos documentos pessoais e currículo atualizado. Os pré-selecionados serão convocados para entrevista com gestor e/ou gerente responsável da unidade e testes práticos da respectiva função pretendida.  

Os currículos também podem ser enviados para o e-mail rh@chinahouse.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.