MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cinemark abre 54 oportunidades em seis Estados

As funções têm carga horária de 8 horas.

Redação
Publicado em 10/02/2012, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Trabalhando Consulting, consultoria de recursos humanos, está selecionando profissionais de diversas áreas para preencher 54 vagas oferecidas pelo Cinemark, rede de cinemas. As posições são para as localidades de São Paulo/SP, Goiânia/GO, Campinas/SP, Barueri/SP, Santo André/SP, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e Cotia/SP.

As funções têm carga horária de 8 horas. Confira os requisitos e atribuições de cada oportunidade:

Gerente de atendimento (11 vagas) – É necessário ensino médio completo e o profissional será responsável por gerenciar áreas físicas do cinema, atendimento a clientes e organizar escalas.

Gerente de snack bar (12 vagas) – Exige nível superior cursando ou completo em qualquer área e as atribuições são de gerenciamento da área, atendimento a clientes, fazer inventário e pedido de mercadorias.

Gerente de produção (3 vagas) – Ensino médio completo. O selecionado irá gerenciar atividades e os funcionários de projeção e organizar as escalas de horários dos operadores da área.

Gerente de operações (8 vagas) – Superior completo em qualquer área. Responsável pelo cinema, por liderar 50 funcionários (entre atendentes e gerentes), fazer pedido e inventário de mercadorias, relatório de desempenho e implantação de procedimentos e promoções.

Gerente de bilheteria (6 vagas) – Ensino médio. O profissional irá gerenciar a bilheteria e atendimento a clientes.

Gerente controle (7 vagas) – A exigência é de ensino médio e suas atribuições são: fechamento financeiro diário do cinema, fechamento de caixa, contagem do movimento financeiro e lançamento dos valores recebidos no dia.

Gerente administrativo (7 vagas) – Ensino médio completo e o futuro contratado irá realizar todas as atividades referentes a departamento pessoal, notas fiscais, atendimento a clientes, atividades que envolvam a área financeira e contábil do cinema.

Para se candidatar é necessário que os interessados tenham conhecimento em informática, experiência em coordenação de equipes e atendimento ao público. Além do salário, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, cinema gratuito na filial em que trabalhar, folga aos sábados e um domingo de folga no mês.

Interessados devem se candidatar no site: www.trabalhandoconsulting.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.