Coelho da Fonseca busca 100 corretores em SP

É necessário ter ensino médio completo.

Redação
Publicado em 16/02/2012, às 10h53

A consultoria imobiliária Coelho da Fonseca abriu processo seletivo visando à contratação de imediata de 100 profissionais para o cargo de corretor de imóveis. As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões da capital paulista, mais o Grande ABC, Região Metropolitana e o interior do Estado.

Para ocupar uma das vagas disponíveis, os interessados devem ter concluído o ensino médio ou estarem cursando ensino superior em qualquer área. A empresa não exige experiência no cargo, pois oferece treinamento específico, possibilitando aos candidatos adquirirem conhecimentos necessários sobre o cotidiano da função.

Atribuições Dentre as atividades desempenhadas, o profissional será responsável pela venda e locação de imóveis usados e lançamentos, atendimento a clientes em pontos de vendas, prospecção de novos clientes, entre outras tarefas a serem executadas conforme a necessidade da empresa.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, segundo informações de assessoria de imprensa, os valores são compatíveis com o mercado.

Seleção O processo seletivo consiste em triagem e análise de currículos, em que candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a segunda etapa, com entrevistas junto a gestores de recursos humanos, dinâmicas de grupo e/ou testes práticos com avaliação de conhecimentos, variando conforme a localidade e a demanda de candidatos.

A empresa responsável pelo processo de seleção é a Monster Brasil, companhia especializada em recrutamento e gerenciamento de carreiras on-line.

Como se candidatar – Profissionais interessados devem acessar o endereço eletrônico http://bit.ly/coelhocontrata e cadastrar seus dados seguindo as instruções ali contidas. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP e RJ: Starbucks abre 180 oportunidades para atendente

Gonow e Entire TP: Empresas de TI abrem 50 vagas em São Paulo

Em São Paulo: Dalkia seleciona 14 profissionais com deficiência

Comentários

Mais Lidas