MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coelho da Fonseca busca 150 corretores em SP

A empresa oferece aos funcionários treinamentos constantes, premiações e ampla cobertura publicitária de seus produtos.

Redação
Publicado em 29/05/2012, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria imobiliária Coelho da Fonseca abriu processo seletivo visando à contratação de imediata de 150 profissionais para o cargo de corretor de imóveis. As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões da capital paulista, mais o Grande ABC, Região Metropolitana e o interior do Estado.

Para ocupar uma das vagas disponíveis, os interessados devem ter concluído o ensino médio ou estarem cursando ensino superior em qualquer área. A empresa não exige experiência no cargo, pois oferece treinamento específico, possibilitando aos candidatos adquirirem conhecimentos necessários sobre o cotidiano da função.

Atribuições –  Dentre as atividades desempenhadas, o profissional será responsável pela venda e locação de imóveis usados e lançamentos, atendimento a clientes em pontos de vendas, prospecção de novos clientes, entre outras tarefas a serem executadas conforme a necessidade da empresa.

Segundo Thania Sanches, gerente da área de recursos humanos da companhia, alguns corretores chegam a ganhar mais de R$ 200 mil por ano, cerca de R$ 16 mil por mês. “Grande parte da carteira da Coelho da Fonseca é formada por imóveis de alto padrão. Com isso, uma venda pode representar bons ganhos para o corretor, que recebe comissão na transação“, diz a gerente. Para isso é necessário muito empenho e dedicação do corretor. “Quanto mais se trabalha, maior o ganho”, destaca Thania.

Se o candidato selecionado não tiver registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), será orientado sobre como realizar o cadastro. A empresa oferece aos funcionários treinamentos constantes, premiações e ampla cobertura publicitária de seus produtos.

Seleção – O processo seletivo consiste em triagem e análise de currículos, em que candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a segunda etapa, com entrevistas junto a gestores de recursos humanos, dinâmicas de grupo e/ou testes práticos com avaliação de conhecimentos, variando conforme a localidade e a demanda de candidatos.

Como participar – As inscrições devem ser feitas no site www.coelhodafonseca.com.br, acessando o campo ‘Seja Nosso Corretor’. Outra opção para se candidatar é enviando currículo atualizado para o email atendimentorj1@coelhodafonseca.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.