Contax abre 4,2 mil vagas em sete Estados

Interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa dicção e conhecimentos em informática.

Redação
Publicado em 08/09/2011, às 10h04

A Contax, empresa atuante no setor de contact center e serviços de BPO e CRM (siglas em inglês para processo de terceirização de negócios e gerenciamento de relacionamento com o cliente, respectivamente), abriu processo seletivo visando o preenchimento de 4.206 oportunidades de emprego para o cargo de atendente de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul .

Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. A empresa não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em buscado primeiro emprego.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: 809 vagas em São Paulo, 1.039 no Rio de Janeiro, 790 em Minas Gerais, 76 no Ceará, 800 em Pernambuco, 492 na Bahia e 200 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.

O valor dos salários oferecidos não foi divulgado, no entanto, a companhia informa que os vencimentos são compatíveis com o mercado e oscilam conforme o cliente atendido e a localidade. Além da remuneração, a Contax oferece carteira assinada em regime CLT, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento específico de acordo com seus clientes e necessidades, convênios com faculdades possibilitando descontos em cursos de graduação superior e/ou idiomas e oportunidades de crescimento em programas internos voltados a desenvolvimento de carreira.

O processo seletivo consiste em análise curricular, onde os candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os candidatos poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e ‘back office’ (processamento de transações).

Como se candidatar – Interessados devem enviar currículo atualizados para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br ou cadastrar seus dados no site da empresa: www.contax.com.br, acessando o link na área ‘Trabalhe Conosco’.

Para candidatos da cidade de São Paulo, a empresa oferece outra maneira de participar do processo de seleção além do cadastro virtual. Basta o interessado se apresentar, pessoalmente, munido de currículo atualizado, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 ou das 13h às 14h30, na unidade da Contax, localizada na rua da Figueira, n° 649, Pq. D. Pedro, em frente à estação Pedro II do Metrô (linha vermelha), região central da capital.

Douglas Terenciano

Veja também:

Alto mar: StaffWork abre 1,5 mil vagas para cruzeiros

Limpeza e serviços: GS Terceirização abre 106 vagas em São Paulo

Comentários

Mais Lidas