MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPETR seleciona profissionais para 4,5 mil vagas

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos.

Redação
Publicado em 01/07/2011, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André, região metropolitana de São Paulo, seleciona a partir da próxima segunda-feira (4), profissionais com intuito de preencher 4,5 mil vagas de emprego em diversas funções e níveis escolares. A maior parte das oportunidades é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há chances disponíveis em municípios vizinhos.

São vagas para os cargos de operador de telemarketing ativo e receptivo, auxiliar de produção, porteiro, vigilante, atendente de lanchonete, serralheiro industrial e auxiliar de cozinha.

Os interessados devem comparecer munidos de carteira profissional e documento de identidade com foto a uma das unidades do CPETR, situadas na avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Os candidatos também podem se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, acessando a seção dedicada ao trabalhador e preenchendo ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Caso se interesse por uma das opções, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR antes do encaminhamento para entrevista em empregador potencial.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

Douglas Terenciano

Veja também:

Atendentes de lanchonete: CATs selecionam 370 profissionais em São Paulo

Até o final de julho: Donna’s seleciona 133 profissionais em SP e RO

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.