CPETR dispõe de 5,4 mil vagas de emprego

Os interessados devem comparecer munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das unidades.

Redação
Publicado em 18/07/2011, às 14h43

Nesta semana, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André, região metropolitana de São Paulo, está com 5,4 mil vagas de emprego abertas por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.

Há vagas disponíveis em diversos setores de atuação. Entre elas encontra-se chances para o cargo de operador de telemarketing, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, porteiro, vendedor interno, promotor de vendas, ajudante de carga e descarga de mercadorias, orientador de tráfego, operador de máquinas e motorista de caminhão.

Os interessados devem comparecer munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das seguintes unidades do Centro Público de Santo André:

- Avenida Artur de Queirós, n° 720, Bairro Casa Branca;

- Rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Outra possibilidade de cadastro é por meio do site www.maisemprego.mte.gov.br, acessando a seção dedicada ao trabalhador e preenchendo ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Caso se interesse por uma das opções, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR antes do encaminhamento para entrevista em empregador potencial.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4979-3699 e 4979-3615.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas