MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPM Braxis seleciona 68 profissionais de TI

Todas as vagas têm níveis júnior, pleno e sênior disponíveis, variando conforme a experiência do candidato.

Redação
Publicado em 16/05/2012, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPM Braxis Capgemini, empresa especializada em soluções de tecnologia da informação, abriu processo seletivo para preencher 68 vagas de trabalho em diversas funções de seu departamento de tecnologia da informação. Os postos abertos estão distribuídos nos Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Sergipe, além do Distrito Federal. As oportunidades são para inicio imediato.

As oportunidades são para os cargos de técnico de infraestrutura, analista de sistemas, programador, assistente de Service Desk, supervisor técnico, consultor de negócios, operador de infraestrutura, operador de testes, coordenador de projetos, consultor funcional, analista financeiro, executivo de clientes, gerente de projetos, gerente de infraestrutura e estagiário de áreas correlatas a tecnologia da informação. Todas as vagas têm níveis júnior, pleno e sênior disponíveis, variando conforme a experiência do candidato.

Os salários e benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado, oscilando de acordo com o local onde a vaga foi ofertada.

Hoje, a companhia tem matriz na capital de São Paulo e unidades nas cidades de Alphaville (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), no entanto, pretende expandir suas operações oferecendo novas oportunidades de emprego.

“O mercado brasileiro, de uma maneira geral, está aquecido e as empresas, cada vez mais, demandam serviços que suportem seu crescimento, tanto em relação à infraestrutura quanto em soluções de TI”, comenta José Luiz Rossi, presidente da CPM Braxis Capgemini.

Processo seletivo – Após pré-seleção com triagem e análise curricular, candidatos que atenderem o perfil desejado pela companhia serão entrevistados por telefone e, em caso de aprovação, os selecionados serão convocados para entrevista presencial com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável pelo setor.

Como participar – Interessados devem cadastrar currículo no site www.cpmbraxis.com, acessando o link ‘Carreira’ e seguindo as instruções ali contidas. A empresa informa que não há um prazo para encerramento do processo, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.