MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dalkia seleciona 14 profissionais com deficiência

Todos os candidatos precisam apresentar laudo que ateste a deficiência.

Redação
Publicado em 14/02/2012, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A unidade brasileira da Dalkia, subsidiária da multinacional francesa, abriu processo seletivo com intuito de preencher 14 oportunidades em diversos cargos para pessoas com deficiência em São Paulo. Os postos abertos são para cargos técnicos e operacionais.

Há vagas disponíveis para os cargos de bombeiro civil, mecânico de refrigeração, auxiliar de limpeza B e recepcionista. Os profissionais selecionados atuarão nas unidades em que a empresa opera, nos segmentos de hospitais, shopping centers, bancos, prédios comerciais e indústrias.

As funções especializadas como bombeiro civil e mecânico de refrigeração necessitam de curso técnico na área. As funções auxiliar de limpeza B e recepcionista requerem apenas conhecimentos na área. Todos os candidatos precisam apresentar laudo que ateste a deficiência.

As vagas são efetivas, para início imediato, e a empresa oferece salário  compatível com o mercado, em regime CLT, vale-transporte, ticket-refeição, ticket de alimentação eletrônico, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Candidatos interessados em participar da seleção devem encaminhar currículo para o e-mail gcoutinho@dalkia.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.