Di Gaspi abre vagas temporárias em São Paulo

As oportunidades são nas funções de atendente de loja, operador de caixa e estoquista.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/11/2013, às 14h54

A rede de lojas Di Gaspi, especializada em calçados e artigos esportivos, seleciona trabalhadores para vagas temporárias em diversos cargos, com atuação em suas unidades da capital e interior paulista.

As oportunidades são nas funções de atendente de loja, operador de caixa e estoquista, que irão cobrir o período de final de ano, época em que a demanda de clientes aumenta bastante.

Quem quiser se candidatar no cargo de operador de caixa precisa ter ensino médio completo, idade mínima de 21 anos e curso de informática. Já para as vagas de atendente de loja basta o interessado cursar o ensino médio. Por fim, as exigências para a função de estoquista é idade mínima de 18 anos e ensino médio completo ou cursando. Os candidatos devem ter ao menos seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.

Para participar do processo seletivo é necessário entrar em contato com o departamento de recursos humanos da Di Gaspi, por meio dos telefones (11) 3019-4600, 3019-4602 ou 3019-4606, procurando por Maria Eugenia, das 8h às 18h. Os interessados também podem agendar entrevista enviando currículo para o e-mail mariaeugenia@digaspi.com.br.

Comentários

Mais Lidas