MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Santinni contrata 2.000 temporários

Empresa visa atender à demanda gerada pelas festas de fim de ano.

Redação
Publicado em 14/11/2011, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Di Santinni, rede varejista especializada no comércio de calçados, presente em 11 estados brasileiros, está contratando 2.000 profissionais temporários para reforçarem as vendas de fim de ano em suas lojas espalhadas pela capital fluminense. Serão admitidos vendedores, operadores de loja, operadores de caixa e auxiliares de operações.


As vagas são dirigidas, preferencialmente, a candidatos com o ensino médio completo e disponibilidade para início imediato. Experiência profissional não é exigida.


Quem for contratado contará com um salário fixo inicial (compatível com cada cargo), além de benefícios como auxílio-transporte e um Programa de Participação de Resultados (PPR).


Ao ingressarem na empresa, todos os colaboradores recebem treinamentos para aprimorar o relacionamento com clientes, além de técnicas comportamentais interativas na área de vendas e atendimento.

Cabe ressaltar que a rede varejista tem por hábito manter boa parte dos funcionários mesmo após os períodos de maior necessidade, assim como promover os colaboradores com bom desempenho a cargos mais altos.

Serviço - Os interessados podem entregar seus currículos em qualquer loja Di Santinni da capital fluminense ou cadastrar seus dados no site da rede (clicar em Institucional, depois em Trabalhe Conosco).


Os candidatos passarão por entrevistas pessoais com gerentes de lojas e terão seus currículos e perfis analisados pelo Departamento de Recursos Humanos. Serão valorizadas características como dinamismo, proatividade e comprometimento.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Santo André: unidades do CPETR dispõem de 3.223 vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.