Di Santinni abre 100 vagas para ajudante geral

Características como dinamismo, pró-atividade e comprometimento são diferenciais valorizados para a oportunidade.

Redação
Publicado em 31/08/2011, às 10h00

O Grupo Di Santinni, rede brasileira de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados, abriu processo de seleção para 100 vagas de emprego para o cargo de ajudante geral destinadas aos Centros de Distribuição de Bonsucesso, na capital fluminense e Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro.

As vagas são para pessoas de ambos os sexos, com ensino fundamental completo e disponibilidade para início imediato. A empresa não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. “A Di Santinni está em amplo processo de expansão o que proporciona aos novos colaboradores grandes chances de crescimento, seja pela demanda natural, seja pelos planos de carreira da empresa”, comenta Denise Marsura, coordenadora de recursos humanos da companhia.

O salário inicial oferecido é de R$ 640, somados a benefícios de vale-transporte, vale-refeição. A empresa oferece plano de carreira com avaliações periódicas dos gestores de cada departamento e, caso haja necessidade, seleções internas ocorrem para promover os funcionários a cargos com renumerações mais rentáveis.

O processo seletivo consiste em três etapas. Na primeira ocorre a triagem e Análise curricular, onde a empresa busca profissionais que atendam o perfil desejado. Os pré-selecionados serão convocados a segunda fase com entrevistas com gestores de recursos humanos da companhia e, por fim, os aprovados farão nova entrevista com coordenadores responsáveis pelo cargo pretendido.

Características como dinamismo, pró-atividade e comprometimento são diferenciais valorizados para a oportunidade. Segundo a coordenadora, após o processo de seleção, os colaboradores receberão treinamento de capacitação inicial, para se prepararem para realização de suas tarefas.

Interessados deverão entregar currículo no escritório da companhia, localizado na av. Rio Branco, nº 37, 17º andar, Rio de Janeiro, aos cuidados do RH Di Santinni. Outra opção para se candidatar é efetuando cadastro no site www.disantinni.com.br, acessando o link ‘Institucional’ e depois, Trabalhe Conosco. Não há uma data limite para o término da seleção, deixando em aberto até o preenchimento das vagas, no entanto, a empresa almeja encerrar o processo nas próximas semanas.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas