MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Santinni contrata 150 profissionais no RJ

Candidatos devem ter ensino médio e disponibilidade para início imediato; os salários são compatíveis com o mercado.

Redação
Publicado em 21/03/2012, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Di Santinni, rede varejista especializada no comércio de calçados, está contratando 150 profissionais para reforçarem o quando de funcionários e atender a demanda de seu departamento de vendas em suas lojas espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio. Serão admitidos operadores de loja, operadores de caixa e auxiliares de operações.

As vagas são dirigidas, preferencialmente, a candidatos com o ensino médio completo e disponibilidade para início imediato. Experiência profissional não é exigida, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Cabe ressaltar que a rede varejista tem por hábito manter boa parte dos funcionários mesmo após os períodos de maior necessidade, assim como promover os colaboradores com bom desempenho a cargos mais altos.

O valor dos salários não foi divulgado, contudo, são compatíveis com o mercado de acordo com a região, segundo informações de assessoria de imprensa. Além da remuneração, os benefícios oferecidos são: vale-transporte e programa de participação de resultados (PPR), em que premia os colaboradores conforme o desempenho pessoal.

Processo seletivo - A primeira etapa da seleção consiste em triagem e análise curricular. Pré-selecionados com perfil desejado pela empresa serão convocados a segunda fase com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou gerentes responsáveis da unidade.

Denise Marsura, coordenadora de recursos humanos da Di Santinni, revela que empresa oferece boas possibilidades de crescimento pessoal e profissional. “Estamos em amplo processo de expansão, o que proporciona aos novos colaboradores grandes chances de crescimento, seja pela demanda natural, seja pelos planos de carreira da empresa”, conta Marsura. “Boa parte do atual quadro de gerentes é formada por pessoas que ingressaram na rede como funcionários extras de Natal. Nos últimos anos, cerca de 50% dos profissionais temporários foram efetivados após a temporada de final de ano”, completa.

Denise ressalta que todos os contratados recebem treinamentos para aprimorar o relacionamento com clientes, além de técnicas comportamentais interativas na área de vendas e atendimento. Segundo a coordenadora, características pessoais como dinamismo, pró-atividade e comprometimento com o trabalho são requisitos diferenciais valorizados para essas oportunidades.

Como participar - Interessados poderão entregar currículo no escritório da companhia, localizado na av. Rio Branco, nº 37, 17º andar, Rio de Janeiro, aos cuidados do RH Di Santinni. Outras opções são entregá-lo em qualquer unidade de rede aos cuidados dos gerentes das lojas ou efetuando cadastro no site www.disantinni.com.br, acessando o link ‘Institucional’ e depois, ‘Trabalhe Conosco’. Não há uma data limite para o término da seleção, deixando em aberto até o preenchimento das vagas, no entanto, a empresa almeja encerrar o processo nas próximas semanas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.