Donna’s seleciona 133 profissionais em SP e RO

As oportunidades são para atender a demanda atual de seus dez restaurantes na capital paulista e selecionar candidatos para mais oito franquias que serão inauguradas até o final deste ano.

Redação
Publicado em 30/06/2011, às 15h38

A Donna’s Cozinha Criativa, rede de franquias especializada em pratos quentes e saladas no sistema de Buffet, abriu banco de currículos visando a contratação de 120 profissionais para suas unidades na cidade de São Paulo. As oportunidades são para atender a demanda atual de seus dez restaurantes na capital paulista e selecionar candidatos para mais oito franquias que serão inauguradas até o final deste ano.

Cada loja, conta com aproximadamente 15 funcionários. As vagas ofertadas são para o cargo de cozinheiro, cozinheiro auxiliar, ajudante de cozinha, saladeiro, atendentes, operador de caixa, coordenador, gerente e estagiário. Não há um número exato de oportunidades por função, já que depende da demanda das novas unidades e da rotatividade das existentes.

A companhia busca mais 13 trabalhadores para sua unidade em Porto Velho, que será inaugurada em setembro. Os postos abertos são para um cozinheiro, um cozinheiro auxiliar, três ajudantes de cozinha, um saladeiro, dois atendentes, dois operadores de caixa, um coordenador, um gerente e um estagiário.

Para ambos os Estados, a empresa exige experiência mínima de seis meses para interessados nos cargos de cozinheiro, cozinheiro auxiliar, ajudante de cozinha, saladeiro e gerente. Os salários oferecidos variam conforme a função e a localidade entre R$ 640 a R$ 2 mil. Além da remuneração, os colaboradores recebem benefícios de vale-transporte, refeição no local e premiações por meta atingida. Todas as oportunidades são efetivas, em regime de CLT, com exceção dos estagiários.

Seleção - O processo seletivo contará com triagem e análise de currículo. Em caso de compatibilidade com o perfil desejado pela empresa, os pré-selecionados serão convocados para teste prático de competências, dinâmicas de grupo e entrevista individual com gestor de recursos humanos responsável pelo respectivo setor da vaga pretendida. Boa comunicação, gostar de lidar com atendimento ao público, capacidade de trabalhar em equipe e resolver situações adversas são requisitos considerados diferenciais no processo de seleção.

A Donna’s oferece plano de carreira para seus colaboradores conforme o tempo de trabalho. “Após determinado período na função, que varia de cargo para cargo, oferecemos treinamento aos funcionários possibilitando crescimento profissional na empresa. Desta forma, aquele colaborador determinado que obtiver destaque terá chance elevar seus rendimentos e ganhar nova experiência”, explica Felipe Kalaes, gerente de operações da companhia.

Como participar - Para fazer parte do banco de currículos do Donna’s em São Paulo ou concorrer às chances em Rondônia, o candidato deve enviar currículo atualizado para o e-mail contato@donnas.com.br, com o título “Trabalhe Conosco”, no campo assunto, até o final de julho.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas