Dr Jardim abre vagas de emprego em todo o país

A empresa seleciona para suas 34 unidades em operação espalhadas por todo o Brasil. O número de oportunidades não foi informado.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/09/2013, às 11h39

A Dr Jardim, rede de franquias especializada em manutenção de jardins e piscinas, está com vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. A empresa seleciona para suas 34 unidades em operação espalhadas por todo o Brasil. O número de oportunidades não foi informado.

Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de jardineiro e piscineiro. O primeiro vai executar serviços de jardinagem como manutenção de jardins e gramados, implantação de projetos paisagísticos, renovação de canteiros, instalação de sistemas de irrigação e iluminação. O segundo será responsável por tratamento físico e químico de piscinas.

Já as vagas para profissionais de nível superior são de engenheiro agrônomo, paisagista, engenheiro civil, engenheiro florestal, arquiteto e biólogo. As tarefas para os engenheiros civil e florestal consistem em análise da fertilidade do solo, indicação de cronograma de adubação, avaliar e fazer a prevenção e controle de pragas e doenças, além de orientar na escolha de espécies de plantas ornamentais.

As atribuições para os candidatos das áreas de engenharia civil, arquitetura e paisagismo são de criar elementos arquitetônicos do projeto paisagístico, iluminação e irrigação e supervisão do serviço de manutenção e/ou implantação de jardins. Os biólogos serão responsáveis pelas espécies de plantas ornamentais, elaboração, supervisão e implantação de projetos.

A companhia também busca estagiário administrativo. É preciso cursar técnico ou superior em administração de empresas. Os estudantes terão como atividades o controle de clientes ativos e potenciais, atendimento ao cliente, organização de folha de pagamento e fluxo de caixa e auxílio na elaboração de orçamentos.

Interessados devem se inscrever na seção ‘Trabalhe Conosco’ do site www.drjardim.com.br.

Comentários

Mais Lidas