Drogasil contrata oito auxiliares de farmácia em Assis

Profissionais que gostam de trabalhar com pessoas e se interessam em desenvolvimento profissional são o perfil procurado pela empresa.

Redação
Publicado em 05/09/2011, às 09h30

A rede de farmácias Drogasil abriu processo seletivo visando à contratação de oito profissionais para o cargo de auxiliar de farmácia com objetivo de atender a demanda de sua unidade em Assis, cidade a cerca de 430 km da capital paulista.

Para se candidatar é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Profissionais que gostam de trabalhar com pessoas e se interessam em desenvolvimento profissional são o perfil procurado pela empresa.

Além da remuneração, cujo valor não foi informado, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cartão convênio, bolsa de estudos, parcerias com universidades, parceria com o Senac, convênio com clube Sesc, empréstimo consignado, projeto cegonha, vacinação contra o vírus da gripe e programa de participação nos resultados.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, onde candidatos pré-selecionados serão convocados para segunda fase com provas de português, matemática e redação. Os aprovados farão a terceira e última etapa com dinâmicas de grupo e entrevista com gestor de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pela vaga.

Interessados devem entregar currículo na loja da Drogasil na cidade de Assis aos cuidados do gerente da loja ou através do e-mail: recrutamento@drogasil.com.br, até a próxima sexta-feira, dia 9.

Douglas Terenciano

Veja também:

Rede de restaurantes: Outback abre 135 vagas de emprego em São Paulo

Contact center: Atento oferece 422 vagas de trabalho em todo o Brasil

Comentários

Mais Lidas