Randstad contrata 100 para instituto de beleza em SP

A empresa oferece salários de até R$ 1.404, 70, além de benefícios.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/07/2013, às 13h37

A Randstad, empresa especializada em recursos humanos, está com inscrições abertas para processo seletivo que visa à contratação de 100 profissionais para atuar em um instituto de beleza na cidade de São Paulo. 

As oportunidades são para os cargos de assistente administrativo, assistente de atendimento, assistente de marketing, atendente, auxiliar de cabeleireiro, auxiliar de cadastro CRM, auxiliar operacional, cabeleireiro, consultor de beleza e recepcionista.

A empresa oferece salários de até R$ 1.404, 70, além dos benefícios de vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, kit beleza, auxílio-creche, convenio com instituições de ensino, sessões de beleza e desconto nos produtos do instituto.

Os candidatos não precisam possuir experiência para algumas das vagas, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Para participar do processo seletivo os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na rua do Estilo Barroco, n° 127, Santo Amaro ou na rua 24 de Maio, n° 262, Centro.

O candidato pode obter mais informações no site www.randstad.com.br.

Comentários

Mais Lidas