Instituto de beleza abre 80 vagas na capital de SP

Ter ensino médio completo é exigido para todos os cargos, além de outros pré-requisitos, dependendo da função.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/07/2013, às 13h37

Com objetivo de atender a demanda de funcionários em sua nova unidade na capital paulista, o Instituto Beleza Natural está com inscrições abertas para 80 vagas de emprego em diversos cargos. A previsão de inauguração é para os próximos meses.

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de cabeleireira, cabeleireira, estoquista, auxiliar de manutenção, jovem aprendiz, recepcionista, assistente administrativo, atendente de loja, assistente de atendimento, assistente de marketing e auxiliar operacional.

Ter ensino médio completo é exigido para todos os cargos, além de outros pré-requisitos, dependendo da função.

A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, remuneração fixa, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes.

A consultoria Randstad é a responsável pela seleção dos candidatos. Interessados devem se inscrever até a próxima quarta-feira, dia 10, comparecendo pessoalmente na rua 24 de Maio, n° 262,  1º ao 6º andar, bairro da República, Centro. Outra maneira para se candidatar é enviando currículo para o e-mail recepcao.centrosp@randstad.com.br ou recepcao.santoamaro@randstad.com.br.

Comentários

Mais Lidas