MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Assaí seleciona para mais de 200 vagas em SP

É imprescindível que os candidatos tenham fácil acesso à loja e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Redação
Publicado em 18/12/2012, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rede Assaí Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar, realiza processo seletivo a partir de amanhã (19) visando o preenchimento de 202 oportunidades de emprego em diversos cargos. A seleção vai até a próxima sexta-feira, dia 21.

As vagas para atuar nas seções de perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, tesouraria, recebimento, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, cozinha, recursos humanos, manutenção e prevenção de perdas.

É imprescindível que os candidatos tenham fácil acesso à loja e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Confira os cargos disponíveis e seus respectivos requisitos:

Chefes de seção (4 vagas) – Ensino médio completo, mais experiência de seis meses como frente de caixa, tesouraria, mercearia liquida com vivência no atacado ou varejo.

Operador caixa (49 vagas) – Ensino médio cursando ou completo e interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa. 

Operador de loja / repositor (65 Vagas) – Ensino fundamental completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador empilhadeira (5 vagas) – Ensino médio completo, CNH, conhecimentos na função e curso obrigatório Senai.

Operador de loja PL (16 vagas) – Ensino médio completo e conhecimento na função.

Empacotador- (35 vagas) – Ensino fundamental completo.

Técnico de manutenção (1 vaga) – Ensino médio completo, conhecimentos Hidráulica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Operador de loja PL conferente (4 vagas) – Ensino médio cursando ou completo.

Fiscal de prevenção (20 vagas) – Ensino médio cursando ou completo. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.

Cartazista (1 vaga) – Ensino médio completo.

Estoquista (1 vaga) - Ensino médio completo e conhecimento na função como auditor (balanço/ fechamento estoque).

Auxiliar de RH  (1 Vaga) – Superior cursando em gestão de recursos humanos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Para se candidatar os interessados devem comparecer a Igreja dos Mórmons, na rua. Décio Angelo Chiuvitti, n°114, em São Miguel. É necessário levar a carteira profissional, RG e CPF, comprovante de reservista e de escolaridade. A seleção será realizada em parceria com a Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Apoio a Trabalho (CAT). Tanto os candidatos encaminhados pelo CAT, quanto os que procurarem diretamente o local da seleção serão atendidos mediante a entrega de senhas para as entrevistas. Serão 1.200 senhas distribuídas a partir das 8 horas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.