MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CEAB seleciona agentes aeroportuários em São Paulo

Segundo assessoria de imprensa, a empresa contratante oferece salário compatível ao mercado internacional, mais pacote de benefícios.

Redação
Publicado em 02/01/2013, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Educacional de Aviação do Brasil (CEAB), a convite de uma empresa aérea internacional, recebe currículos para iniciar seleção de agentes aeroportuários brasileiros que desejam oportunidade de trabalho no exterior. O número de vagas disponíveis não foi informado.

As posições são para os cargos de atendimento Check in, supervisor da central de controles, supervisor de atendimento Premium, entre outras funções. Segundo assessoria de imprensa, a empresa contratante oferece salário compatível ao mercado internacional, mais pacote de benefícios.

Os postos de trabalho são para atuação no continente asiático. Interessados não precisam ter experiência na função, mas é desejável formação no curso de Check in, inglês avançado e/ou fluente, boa capacidade de desenvolvimento interpessoal e formação de equipes e facilidade de comunicação.

“Trata-se de uma excelente oportunidade tanto para quem está iniciando a carreira como para aqueles que buscam uma recolocação profissional, com mais tempo de atuação no mercado”, detalha o diretor do CEAB, Salmeron Cardoso.

Interessados devem preencher formulário até o dia 18 de janeiro, no campo ‘Recrutamento’, do site www.ceabbrasil.com.br. Os currículos que atenderem aos pré-requisitos serão enviados à equipe de recursos humanos da companhia aérea, que virá a São Paulo, na primeira semana de fevereiro para realizar a segunda fase do processo de seleção, com as entrevistas pessoais.

Douglas Terenciano/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.