Exército abre vagas temporárias no Norte do país

Inscrições ficarão abertas até o dia 31 de outubro. As oportunidades se aplicam a profissionais de nível fundamental, médio e superior

Redação
Publicado em 17/10/2012, às 11h11

Com objetivo de atender a demanda temporária de trabalhadores, a 12ª Região Militar do Exército, que abrange a área dos Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, abriu inscrições para processo seletivo simplificado visando à contratação de profissionais de diversos níveis de escolaridade.
As oportunidades para quem possui nível superior são nas áreas de analista de sistemas, arquitetura e urbanismo, administração de empresas, ciências biológicas, ciências contábeis, educação física, enfermagem, fonoaudiologia, língua portuguesa, matemática, psicologia, fisioterapia, teologia e engenharia elétrica.
Para o ensino médio os cargos disponíveis são de motorista com CNH na categoria ‘D’ ou ‘E’ e músico. Quem possuir curso profissionalizante poderá concorrer às vagas de técnico em edificações, contabilidade, refrigeração e climatização, topografia, desenhista, projetista, eletrotécnica, enfermagem, radiologia, administração, manutenção de computadores e periféricos, laboratório e farmácia, redes de computadores, meio ambiente, mecânica de motores a diesel, segurança do trabalho e técnico agrícola.
Já as posições para candidatos com ensino fundamental são de ajudante de eletricista, auxiliar de solda acetilênica, motorista, auxiliar de mecânica, auxiliar de mecânica elétrica auto, auxiliar de embarcações, operador de motoniveladora e operador de microcomputador.
O órgão informa que os candidatos devem possuir bons antecedentes, não estar condenado ou respondendo a processo perante a justiça militar ou comum, seja na esfera estadual ou federal; possuir idoneidade moral e não ter exercido ou estar exercendo atividades prejudiciais ou perigosas à Segurança Nacional; e ter, no mínimo, 1,60m de altura, se do sexo masculino, e 1,55m, se do sexo feminino.
O processo seletivo consiste em análise curricular, avaliação de conhecimentos teóricos e/ou práticos, inspeção de saúde e exame de aptidão física.
Inscrições ficarão abertas até o dia 31 de outubro no site www.12rm.eb.mil.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 30.
Douglas Terenciano/SP

Comentários

Mais Lidas