MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extra seleciona 20 profissionais em Caçapava

Estão disponíveis vagas para atuar nos setores de mercearia, FLV, carnes & aves, frios & laticínios, padaria e frente de caixa.

Redação
Publicado em 25/07/2011, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O supermercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, realiza amanhã (26) e até a quarta-feira (27) processo seletivo com objetivo de contratar 20 profissionais em diversos setores para sua unidade na cidade de Caçapava, interior paulista.

Estão disponíveis vagas para atuar nos setores de mercearia, FLV, carnes & aves, frios & laticínios, padaria e frente de caixa. Entre as oportunidades também foram abertas vagas para profissionais com deficiência.

A empresa exige ensino fundamental completo ou médio cursando, idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Confira as oportunidades e seus respectivos requisitos exigidos:

Operador de supermercado – Ensino médio completo e interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – Ensino fundamental incompleto, mais conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Padeiro – Ensino fundamental incompleto, mais conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de cozinha – Ensino fundamental completo e conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente é desejável.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Para participar, basta os interessados comparecerem munidos de currículo atualizado e documento de identificação na praça Monsenhor Silva Barros, s/n°,  Centro, no período da manhã. O atendimento será realizado mediante a entrega de 80 senhas.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: consultoria recruta 60 auxiliares de farmácia

Teleoperador: Atento e Contax oferecem 3.086 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.