Extra abre 150 vagas em diversas funções em SP

O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Redação
Publicado em 09/02/2012, às 13h16

O Grupo Pão de Açúcar, por meio do Minimercado Extra, está com processo seletivo aberto visando à contratação de 150 profissionais em diversos cargos e setores de atuação. O objetivo é atender a demanda de funcionários devido à expansão da rede na cidade de São Paulo.

As vagas são para atuar em diversas seções. Entre as oportunidades também foram abertas vagas para profissionais com deficiência.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos tenham idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Confira os requisitos para cada cargo:

Açougueiro –  Ensino fundamental incompleto, mais conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Auxiliar de padaria –  Ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de açougue – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

A empresa oferece aos novos colaboradores benefícios como convênios médico e odontológico e seguro de vida. Todas as vagas são efetivas, obedecendo à legislação trabalhista. A seleção consiste apenas em entrevista com gestor de recursos humanos. Gostar de lidar com pessoas e boa comunicação são requisitos diferenciais na seleção.

Seleção - O processo seletivo acontece na próxima segunda e quarta-feira, dias 13 e 15 de fevereiro, às 9h e às 13h30, respectivamente, no Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) Liberdade, situado na rua Galvão Bueno, n° 782, próximo as estações São Joaquim e Liberdade do Metrô.

Para participar, é necessário que o interessado compareça no dia e local munidos de currículo atualizado e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas