Extra seleciona 200 profissionais em São Paulo

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário; a seleção acontece amanhã.

Redação
Publicado em 11/07/2011, às 14h24

A rede de supermercado Extra realiza amanhã (12) processo seletivo com intuito de preencher 200 oportunidades de trabalho em diversas funções e setores de atuação em São Paulo. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário.

Estão disponíveis vagas para atuar nas seções de mercearia, FLV, carnes & aves, peixaria, frios & laticínios, padaria, rotisserie, não alimentos e frente de caixa. Entre as oportunidades também foram abertas vagas para profissionais com deficiência.

Para participar, é necessário que o candidato compareça do CST Santo Amaro, situado na rua Barão do Rio Branco, n° 864, às 9h, 11h, 13h e 15h, munido de currículo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de 400 senhas.

Confira os cargos disponíveis e seus respectivos requisitos:

Operador de supermercado (frente de caixa / têxtil / bazar) – Ensino médio completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Operador de supermercado (mercearia / FLV / padaria / carnes e aves / frios e laticínios, peixaria / rotisserie) – Ensino médio cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias. 

Açougueiro – Ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro –  Ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Cozinheiro – Ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente. 

Auxiliar de cozinha – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas