MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fast Shop oferece mais de 200 oportunidades

As oportunidades são para Recife, Jundiaí, Campinas, Grande São Paulo, Brasília e Porto Alegre

Redação
Publicado em 06/09/2012, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a ampliação de suas operações, O Monster Brasil, subsidiária brasileira do Monster Worldwide (empresa do segmento de recrutamento e gerenciamento de carreiras online) em parceria com a Fast Shop, rede varejista especializada nos segmentos de eletrodomésticos, eletrônicos, informática, portáteis e Telecom, oferece vagas em Recife, Jundiaí, Campinas, Grande São Paulo, Brasília e Porto Alegre.  

As chances são para os seguintes cargos: gerentes de loja, vendedores, aAtendentes de lista de casamentos, analistas administrativo de lojas, estoquistas, caixas, técnicos em informática e instaladores.

As contratações são em regime CLT e a empresa oferece, entre outros benefícios, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio farmácia e desconto na compra de produtos. Os turnos são de 8h diárias, seis dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.

Descrição e requisitos das vagas segundo a assessoria:

Gerente de Loja: sólida experiência no varejo. Conhecimento de toda rotina de gerenciamento de loja – estoque / logística, caixas, ponto de venda, custos fixos. Além de experiência e habilidades com análises e estratégia, tem que ser um perfil comercial, acostumado com metas de vendas e vivência em negociações. Precisa ter disponibilidade de horário (incluindo sábados, domingos e feriados). É necessário ter curso superior completo.

Vendedor: responsável pelo atendimento aos clientes, além da venda de produtos e serviços setorizados pelas linhas da FastShop (branca, marrom, informática, celular e utilidades domésticas). É necessário experiência com vendas, boa comunicação, iniciativa, que tenha afinidade com tecnologia, além de ensino médio completo. É desejável que esteja cursando faculdade.

Atendente de listas de casamento: responsável pelo atendimento e consultoria aos noivos na lista de casamento e também aos convidados de forma  personalizada, além de encaminhá-los posteriormente ao vendedor para finalizar a venda. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente e habilidade com vendas.

Analista administrativo de loja:  responsável pelo gerenciamento da área, com o objetivo de garantir a execução dos processos administrativos. É necessário ensino superior completo ou em curso e perfil analítico, com expertise em desenvolvimento de planos de ação. É desejável conhecimento de gestão de processos e metodologias de planejamento.

Estoquista: responsável pelo recebimento de mercadorias, controle e organização do estoque. É desejável experiência e ensino médio completo.

Caixa: responsável pela operação do caixa e atendimento ao cliente. É necessário ensino médio completo e experiência.

Técnico em Informática: responsável pela manutenção e suporte dos equipamentos das lojas e instalação de aplicativos e de  Sistemas operacionais (Windows, MAC OS), Manutenção de sistemas operacionais de  iPhone e iPad. É necessário ensino médio completo, experiência em suporte técnico, instalação, manutenção e configuração de computadores e conhecimento de redes.

Instalador: responsável pela instalação de eletrodomésticos e televisores na residência dos clientes. É necessário ensino médio completo, curso técnico na área, conhecimento de instalação de eletrodomésticos e televisores e manuseio de ferramentas.

Os interessados devem se cadastrar no site http://bit.ly/vagasfastshop

Carolina Pera
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.