Forza seleciona 50 frentistas até o final deste ano

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, podendo ser nos turnos da manhã, tarde ou noite.

Redação
Publicado em 12/09/2011, às 14h35

A rede de postos de combustíveis Forza abriu processo seletivo com objetivo de preencher 50 vagas de trabalho para o cargo de frentista no Estado do Rio de Janeiro. A empresa espera atender a demanda de profissionais, entre novas contratações e recolocações, até o fim deste ano.

Para se candidatar, é necessário que os interessados tenham ensino médio completo, idade acima de 18 anos, gostar de trabalhar com o público e, preferencialmente, não ter experiência no ramo, já que a Forza oferece treinamento completo a cada um dos novos colaboradores.

Treinamento - Inicialmente, o treinamento é dividido em dois módulos. Em sala de aula, são ensinados os conceitos sobre atendimento e vendas para desenvolver as ferramentas de relacionamento com os clientes. Já em campo, os participantes recebem orientações sobre os procedimentos operacionais de abastecimento de líquidos e GNV, lubrificação completa e características dos produtos comercializados e sua aplicação.

Além de capacitar seus funcionários, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, cesta básica e salário de R$ 622,11, mais 30% de periculosidade, totalizando a quantia de R$ 808,74. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, podendo ser nos turnos da manhã, tarde ou noite.

Além de investir constantemente em treinamento de sua equipe, a companhia possui um programa de promoções onde o funcionário tem oportunidade de crescer dentro da própria empresa através dos programas oferecidos pela área de recursos humanos.

Seleção - O processo seletivo é composto das seguintes etapas: entrevista coletiva, testes específicos, entrevista individual com gestor de recursos humanos e entrevista com o coordenador do posto.

Como se candidatar - Interessados podem enviar o currículo atualizado para o e-mail vagas@forza.com.br ou entregá-lo pessoalmente no posto mais próximo. Para obter os endereços, basta acessar o site: www.forza.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Azimut-Benetti/SC: grupo seleciona 100 profissionais em Itajaí

Diversas funções: CAT seleciona 3,1 mil profissionais em São Paulo

Comentários

Mais Lidas