Giraffas oferece 285 vagas em São Paulo

Rede contrata profissionais para vagas operacionais e gerenciais; disponibilidade total de horário é imprescindível

Redação
Publicado em 28/02/2012, às 11h36

A rede de restaurantes Giraffas abriu processo de seleção visando à contratação de 285 profissionais em diversos cargos e setores para atender a demanda da implantação de 15 unidades em localidades do Estado de São Paulo.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Indaiatuba, Itu, Rio Claro, Santa Bárbara, São Carlos, Valinhos, Hortolândia, Barretos, Ibitinga, Marília, Taubaté, Sorocaba, Itapetininga e Campinas, além da capital paulista.

Para cada unidade, estão previstas a contratação de 30 trabalhadores operacionais e cinco gerenciais. As ofertas operacionais estão divididas nos cargos de atendente de balcão e encarregado. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. É imprescindível que gostem de trabalhar com atendimento ao público e que sejam dinâmicas.

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, disponibilidade de horário e, também aos finais de semana, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.

O número de oportunidades em aberto é um reflexo do crescimento do país na geração de empregos, em janeiro. Segundo os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), no último dia 23, o saldo de novas vagas disponíveis no Brasil obteve um aumento de 0,31% em relação ao mês anterior, com mais de 118 mil postos de trabalho formal celetista.

Seleção – Para cada função, os candidatos passarão por processo seletivo de formas diferenciadas de contratação. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

O valor dos salários não foi divulgado, no entanto, por meio de assessoria de imprensa, a empresa informa que são compatíveis com o mercado, variando conforme a localidade e função. Além da renumeração, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Como participar – Interessados nos postos de trabalho devem encaminhar currículo atualizado para o e-mail vagassp@giraffas.com, até o dia 6 de março.

Douglas Terenciano

Veja também:

PNEs: Empresas oferecem 219 vagas em todo o país

Capital e Grande SP: CST dispõe de 1.157 vagas no setor de atendimento

Santo André/SP: CPETR dispõe de 1.253 vagas de emprego nesta semana

Comentários

Mais Lidas