MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas abre 420 vagas em várias regiões

Rede contrata profissionais para vagas operacionais e gerenciais; disponibilidade total de horário é imprescindível.

Redação
Publicado em 30/05/2012, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas abriu processo de seleção visando à contratação de 420 profissionais em diversos cargos e setores para atender a demanda de suas unidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Sergipe, Maranhão, Ceará, Rondônia, além do Distrito Federal.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP capital e interior, Águas Lindas/GO, Alexânia/GO, Planaltina/GO, Valparaíso/GO, Fortaleza/CE, Aracajú/SE, Imperatriz/MA, São Luiz/MA, Araguari/MG, Cacoal/RO e Brasília/DF.

Para cada unidade, serão abertas cerca de 30 vagas operacionais e cinco gerenciais. As ofertas operacionais estão divididas nos cargos de atendentes de balcão, encarregado e gerente de unidade. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana, que gostem de trabalhar com atendimento ao público e que sejam dinâmicas. Algumas oportunidades não exigem experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais almejando a reinserção ao mercado de trabalho.

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, disponibilidade de horário e, também aos finais de semana, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.

Seleção –  As etapas de seleção variam conforme o cargo e a localidade. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

O valor dos salários não foi divulgado, no entanto, são compatíveis com o mercado, variando conforme a localidade e o cargo. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme. Os contratados cumprem cargas horárias diferenciadas conforme a função, todas respeitando a Convenção Coletiva da categoria.

Como participar – Interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para os seguintes e-mails, respeitando a localidade da vaga pretendida:

Ceará: vagaspe@giraffas.com

Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com

São Paulo: vagassp@giraffas.com

Rondônia (Cacoal): vagasdf@giraffas.com

Distrito Federal: vagasdf@giraffas.com

Goiás: vagasgo@giraffas.com

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.