Griletto abre 300 vagas em diversos cargos

A jornada de trabalho varia de 40 a 44 horas semanais.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/07/2013, às 09h36

O Griletto, rede de franquias fast food especializada em grelhados e parmegianas, está em busca de candidatos para 300 vagas de emprego, entre novas colocações e reposições, visando atender a demanda de suas unidades espalhadas nos Estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Maranhão, além do Distrito Federal. O processo seletivo será para diversos cargos e a companhia almeja preencher as vagas o mais breve possível.

As chances são para as funções de subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha. A companhia contrata cerca de 30 pessoas em cada unidade. Para os cargos de subgerente e coordenador de cozinha é solicitado que o candidato tenha experiência na área e ensino médio completo. Para a função de atendente, a exigência é de ensino fundamental completo e, aos interessados nas vagas de auxiliar de cozinha, a companhia pede apenas que os participantes da seleção sejam alfabetizados.

A empresa vai contratar trabalhadores com, no mínimo, 16 anos. Os atendentes e auxiliares de cozinha não precisam ter experiência na função. Assim, a empresa pretende ampliar as chances aos jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais de outras áreas que procuram a reinserção ao mercado de trabalho.

A remuneração pode chegar a R$ 1.500, oscilando conforme o cargo pretendido e a localidade. Além dos salários, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte e alimentação no local. A jornada de trabalho varia de 40 a 44 horas semanais.

Os selecionados terão acesso a programas de aperfeiçoamento e plano de carreira acompanhado por gestores. “Usamos algumas ferramentas de avaliação mensal, onde conseguimos identificar grandes talentos e valorizá-los”, explica Luiz Carlos dos Santos Junior, gerente de treinamento e desenvolvimento da rede.

Luiz Carlos comenta que oportunidades de crescimento são comuns e colaboradores que se destacarem podem dar grande passo na carreira. “Temos casos na rede onde o funcionário começou como auxiliar de cozinha e hoje gerencia a loja ao lado do franqueado”, conta.

Localidades – As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Araraquara/SP, Araçatuba/SP, Barueri/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Caraguatatuba/SP, Cotia/SP, Diadema/SP, Franca/SP, Guarulhos/SP, Hortolândia/SP, Indaiatuba/SP, Itu/SP, Itupeva/SP, Jaú/SP, Jundiaí/SP, Limeira/SP, Osasco/SP, Paulínia/SP, Piracicaba/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio Claro/SP, Santa Bárbara do Oeste/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Carlos/SP, São Caetano do Sul/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, Sorocaba/SP, Taubaté/SP, Taboão da Serra/SP, Curitiba/PR, Londrina/PR, Sete Lagoas/PR, Foz do Iguaçu/PR, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, São Luís/MA, Goiânia/GO e Alexânia/GO.

Seleção – O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular e, em caso de identificação do interessado com o perfil desejado pela companhia, o candidato será convocado para entrevista individual com gestor local de recursos humanos. “Disponibilidade de horário, vontade de aprender, boa comunicação e relacionamento interpessoal são características pessoais que serão valorizadas na seleção dos candidatos”, ressalta. Segundo o gerente, a rede prioriza o bem estar dos funcionários. “Encontrarão um ambiente agradável e descontraído”, acrescenta.

Como participar – O interessado em participar do processo seletivo terá três opções para se candidatar. O candidato pode se cadastrar no site www.griletto.com.br, enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br ou entregá-lo pessoalmente em qualquer unidade do Griletto aos cuidados dos gerentes das lojas.

Comentários

Mais Lidas